2-rodom.jpg
Mensagem do Presidente

Caro concidadão,

A elevadíssima abstenção, e o aumento exponencial dos votos brancos e nulos, obrigam os actores políticos a uma profunda reflexão. Os cidadãos deixaram de confiar nos partidos para a resolução dos seus problemas e dos anseios da comunidade.

Acredito que o caminho se faz pela renovação dos dirigentes, pela modernização do funcionamento dos partidos, pela abertura à sociedade civil, pelo diálogo interpartidário que a população exige, pela política de proximidade e pelo aprofundamento da democracia participativa de modo a que se envolvam os barreirenses na decisão dos destinos da sua cidade.

O Partido Socialista do Barreiro é hoje uma estrutura em renovação, aberta aos contributos da comunidade, atenta aos problemas do nosso território e preocupada em contribuir para uma vida política local que, recusando a velha lógica dos bons e dos maus, se caracterizr pela convergência, pelo positivismo e pelo compromisso entre todos os que constroem o presente e preparam o futuro do Barreiro.

Ao nível dos órgãos autárquicos, os eleitos do PS têm fiscalizado o funcionamento da Câmara e das Juntas de Freguesia mas, acima de tudo, têm dialogado e entregue propostas que visem resolver os problemas que genuinamente preocupam as pessoas.

Na página oficial do Partido Socialista poderá encontrar as nossas ideias para a cidade, conhecer os rostos que fazem a nossa estrutura, contactar os autarcas que o representam, conhecer a agenda de eventos que marcam a nossa actividade, colocar questões e sugestões entre muitas outras funcionalidades. O objectivo deste portal é reforçar a comunicação entre si e o PS Barreiro.

A afirmação do passa pelo exercício da sua cidadania.

Conto com o seu contributo e com a sua participação,

Aceite um abraço fraterno,

 

André Pinotes Batista

(Presidente da Comissão Política Concelhia do PS Barreiro)

 

Newsletter

Inscreva-se

Agenda

  • Acompanhe toda a actividades do Partido Socialista do Barreiro.

    Ver mais